O vereador Sidlei Alves, presidente da Câmara de Dourados, considerou como "uma vitória do bom senso e da comunidade" a decisão do prefeito Ari Artuzi de não incluir, no projeto de Lei Complementar que discute modificações no sistema de cobrança do IPTU para o ano que vem, a instituição do tributo para os distritos.
Representante de Vila Vargas e com base na maioria dos distritos da área rural do Município, o vereador Sidlei iniciou um movimento junto aos técnicos da Prefeitura tão logo tomou conhecimento de que haveria uma pré-disposição para que fosse criado o sistema de cobrança de imposto dos moradores dos distritos.
"Reconheço que a Prefeitura tem levado muitas ações e serviços para a zona rural, mas a gente também tem que ter consciência de que as pessoas que moram nos distritos já estão sobrecarregadas demais e mais essa cobrança agora seria muito ruim", justificou o vereador. Sidlei Alves também agradeceu o empenho dos colegas vereadores, e da base de apoio do prefeito, para essa conquista.
Fonte: Dourados News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Comentário Anônino não sera aceito