O presidente da Câmara de Dourados, vereador Sidlei Alves (DEM) manteve, essa semana, audiência com o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), a quem solicitou a viabilização de recursos para a implantação de melhorias nos distritos douradenses. No encontro, o parlamentar federal relatou ao vereador o seu trabalho e discutiu a apresentação de novas emendas que poderão garantir mais obras para o município.
Após a audiência, Sidlei Alves disse que ficou satisfeito com o resultado das conversações. “O deputado Geraldo Resende tem demonstrado sua preocupação com a melhoria da qualidade de vida dos moradores de todas as localidades, trabalhando com afinco em setores como saúde, educação e infraestrutura”.
Para Geraldo Resende, Sidlei Alves é um vereador ‘antenado’ com os problemas da população douradense, principalmente dos distritos. “Essa preocupação tem revertido em ações importantes, algumas delas em parceria com nosso mandato, como, por exemplo, a revitalização da área central de Vila Vargas”, explicou.
Outras ações
Além das melhorias na área central de Vila Vargas, resultado da revitalização da BR-163 até Nova Alvorada do Sul, Geraldo citou como conquista para o distrito o asfalto que será implantado no chamado “lado paraguaio” do distrito.
Na saída, Sidlei comemorou a informação de que as obras terão início no dia 10 de junho próximo: “é uma excelente notícia para a população do nosso distrito”.
Falando de outros distritos, Geraldo Resende numerou conquistas, como a pavimentação de ruas de Itahum e o remanejamento de recursos que anteriormente seriam utilizados no asfalto do acesso ao mosteiro, para pavimentação asfáltica no Panambi.
Outra ação discutida foi a reforma dos postos de saúde dos distritos de Macaúba, Vila Formosa e Itahum, viabilizada por Geraldo Resende no Ministério da Saúde em parceria com a Prefeitura de Dourados. “Também estamos articulando junto ao governo do Estado a melhoria da ligação entre Vila São Pedro e Indápolis, bem como o acesso entre Indápolis e a rodovia que demanda a Fátima do Sul, que deverá ocorrer junto com a recuperação do trecho Vila São Pedro-Deodápolis”, concluiu o parlamentar.
Fonte: DouradosAgora.Com.Br
Por isso que votamos nele, ele pode demora, mas sempre faz pelo povo
ResponderExcluir