4 de out. de 2010

Recadinho que incomodo muito no Orkut


          Creio que muitas pessoas perderam a noção das coisas, e ainda perderam a vergonha na cara, pior que político corrupto, é votar neles sabendo que os mesmos não valem nem o que o gato enterra, e tem gente que ainda fica repassando a ridícula corrente nas redes sociais pedindo votos pra esses um ai...
         

Leiam a palhaçada...



Estamos vivendo um momento politico dificil e ms. E como vc é uma pessoa q faz parte da minha historia  politica, participando direta ou indiretamente da minha caminhada,venho  justificar e pedir desculpas pelo nome nesse ultimos acontecimentos.

Estes dias tem sido de muita dor e sofrimento,nao so pela situaçao do nosso estado,mas tambem por mim,minha familia e todos aqueles que realmente acreditam e reconhecem o trabalho q desenvolvi ao longo desses mandatos como Vereador. As pessoas que me conhecem sabem do compromisso que tenho com o povo.Sabem que sempre busquei atender e ajudar a toda populaçao.

O que aconteceu foi uma armacao sem tamanho para que os projetos politicos de um jovem que sempre esteve a serviço do povo fossem destruidos.Mas isso nao ira acontecer.Nao quero ignorar os fatos,nem tao
pouco desqualificar as imagens.Queroapenas colocar as coisas no devido tempo e lugar.E acredito,que tudo isso sera esclarecido de maneira justa.

Sei que errei por dar ouvidos a pessoas mal intencionados, e tenha certeza, que estou pagando um preço muito alto.

Muitas pessoas estão fazendo orações por mim e minha familia.Agradeço e digo que estas manifestaçoes muito tem me ajudado e tem meu sustento para seguir adiante,pois neste momento de reflexão,não vejo outra saida senão pedir o seu apoio para recontruii minha historia e assim,ajudar na construção de um novo tempo.

E para iniciar essa nova trajetória continuo com minha candidatura para deputado estadual com o numero ****.E neste momento preciso de voce.

Obrigado a todos pela confiança...

Um forte Abraço!!!

++++*****)))


Até as crianças que leram isso deram risada...

8 comentários:

  1. Mariana4/10/10

    E ainda tem gentinha que me fala: "... isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós...";
    Aí eu respondo: Só se for com vc fdp*, pq eu nunca roubei ninguém não, agora se vc fez isso, éh pode acontecer com vc mesmo!
    O povo perdão a noção mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Eduardo4/10/10

    A coisa mais rídicula foi aquele bando de gente sem noção fazendo a "Passeata da Vitória" pra alguém q além de ta preso, recebeu votos só dos cupincha... acho que a única vitória foi a pessoa ficar isolada pensando nos seus erros pra ver se aprende algo útil.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo4/10/10

    Só a noção?? acho que perderam mais do que isso... pq ganhar... bem ninguem ganho... sem o homi d vila as compra de votos foram bem menores

    ResponderExcluir
  4. Marcos4/10/10

    Ja que Não Foi Marina Silva, Agora Vai Serra, Dilma Nunca

    ResponderExcluir
  5. Hemilly Tabosa4/10/10

    Para o povo rir mais um pouco, tem até a galerinha que foi para o xadrez pq tava fazendo boca de urna, inclusive o Sr. digníssimo esposo da Sra.Lei de Vila Vargas...é lugar de bandido é na cadeia mesmo... raxei o bico!

    ResponderExcluir
  6. A grande questão é que o voto foi feito pra eleger um representante do povo perante os órgãos público. Uma pessoa com voz ativa para tomar a melhor decisão para o nosso futuro. O voto não é um instrumento pra decidir quem vai ou não entrar na minha casa e dizer que é meu amigo. Ninguém me respondeu a uma pergunta simples: "Se tenho um amigo drogado, vou precisar me drogar também para demonstrar à ele minha amizade?"... Isso vale pra todos os políticos do nosso país!

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Figueiredo5/10/10

    Ninguém respondeu a uma pergunta que coloquei no orkut: "Se sou amiga de um drogado, vou ter que me drogar também para demonstrar minha verdadeira amizade a ele?"... Ao votar não estou escolhendo uma pessoa pra chamar de amigo e colocar dentro da minha casa, estou escolhendo uma pessoa íntegra e confiável para poder me representar perante os órgãos públicos necessários, minha voz ativa perante o Estado.

    ResponderExcluir

Atenção: Comentário Anônino não sera aceito

belowfeaturead

Canal Rural

Economia

Carregando...