5 de jul. de 2011

Processo seletivo contrata médicos e técnico de laboratório para HU


A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados inicia na quarta-feira (6 de julho) processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para atuar no Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). No total, serão 15 cargos de nível superior, sendo 14 deles para médicos em diversas especialidades e uma vaga para nível médio, para a função de técnico de laboratório.

As inscrições para o processo seletivo para Cadastro de Reserva e Futura Contratação Temporária devem ser feitas diretamente no HU, entre os dias 6 e 8 de julho e 11 e 12 de julho, das 7h às 11h e das 13h às 16h. A seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos e a contratação é imediata. Os contratos serão válidos até 31 de dezembro de 2011. O edital será publicado na edição de amanhã (5 de julho) do Diário Oficial do Município, disponível no endereço www.dourados.ms.gov.br.

VAGAS

O processo seletivo da Fundação Municipal de Saúde oferece 14 vagas para profissionais médicos, para integrar o corpo clínico do hospital, nas seguintes áreas: neurocirurgião (1 vaga); neurologista (2 vagas); ecocardiografista (1 vaga); proctologista (1 vaga); clínica pediátrica (1 vaga); intensivista UTI adulto (1 vaga); intensivista UTI infantil (2 vagas); urologista (2 vagas) e ginecologista/obstetra (3 vagas). A carga horária exigida é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.709,31.

O processo seletivo também oferece uma vaga de técnico de laboratório, com remuneração de R$ 748,17 para carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas na Unidade de Gestão de Pessoas do HU, no rua Gerônimo Marques Matos, nº 558, Altos do Indaiá, em Dourados/MS.

O resultado do processo seletivo será homologado pelo Diretor da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados e publicado na internet, no Diário Oficial do Município.

Fonte: Dourados News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Comentário Anônino não sera aceito

belowfeaturead

Canal Rural

Economia

Carregando...